Homem é roubado e executado após ser atraído por jovens em site de relacionamentos

Crime aconteceu na cidade de Betim, Região Metropolitana de BH

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (20) a prisão de um jovem de 26 anos e a apreensão um adolescente de 15, responsáveis pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de José Carlos da Silva, 40, em janeiro deste ano. A dupla teria marcado um encontro com a vítima por meio de um site de relacionamentos, quando aproveitaram a oportunidade para realizar o crime.

No local do encontro, os autores teriam rendido a vítima com uma arma de fogo e feito ameaças com o intuito de conseguir seu cartão e senha. Em seguida, o homem foi executado com dois disparos na cabeça.

Os suspeitos ocultaram o corpo da vítima, que foi localizado na região da Lagoa Várzea das Flores, em Betim, no dia seguinte ao crime, totalmente carbonizado. O veículo da vítima também foi incendiado.

Sob a posse do cartão da vítima, os suspeitos realizaram compras em lojas no centro de Belo Horizonte e Contagem. As investigações apontaram ainda para o envolvimento da irmã de um dos suspeitos e do namorado dela, que também utilizaram os cartões da vítima e auxiliarem na ocultação e destruição do cadáver.

Com PCMG

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!