Homem agride mulher após ter pedido de sexo negado e acaba esfaqueado

Reprodução/Google Maps

Um homem de 33 anos foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (21) após tentar trancar uma mulher dentro de um freezer em bar de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. À Polícia Militar, ela contou que o homem a agrediu após ter negado manter relação sexual com ele.

O agressor precisou ser encaminhado a unidade de atendimento da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). A mulher, de 39 anos, que revidou as agressões, prestou esclarecimentos na 6º Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

Ela não ficou ferida. A Polícia Civil acompanha o caso.

Segundo informações dos militares, o crime ocorreu em um bar localizado no bairro Jardim Europa. Antes, no entanto, os dois estavam em um outro estabelecimento consumindo bebida alcoólica.

Ao longo do encontro, o homem teria oferecido a levá-la para casa. Ela aceitou. No caminho, entretanto, o homem desviou para seu local de trabalho. Lá, ele teria tentado convencê-la de fazer sexo. Ela negou e foi embora.

A mulher então foi até um bar localizado na avenida Rio Mississipi, na altura do número 1210, onde foi recebida pelo proprietário. Nesse momento, o agressor, que havia seguido a vítima, invadiu o estabelecimento.

Após agredi-la com socos e empurrões, o homem a pôs dentro de um freezer — inclusive tentou trancar a porta do equipamento com a finalidade de sufocá-la, segundo registrou a Polícia Militar

Nesse momento, ela alcançou uma faca que estava à mesa ao lado. Conseguiu ainda atingir a barriga do homem, que ficou desacordado. A mulher então retornou para a casa e acionou a Polícia Militar.

O agressor deu entrada no Pronto Atendimento da UFU, em estado de saúde grave. A mulher, por sua vez, foi conduzida até a delegacia, onde prestou esclarecimentos.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!