Após ser indiciado por agressão, Marcos rompe silêncio e aponta ganância em Emilly

Reprodução/BBB

O cirurgião e ex-BBB Marcos Harter desabafou neste sábado (22) em redes sociais sobre o caso de agressões envolvendo a campeã do BBB 17, Emilly Araújo. O médico reclama ainda do chute que recebeu da participante durante o programa.

Em carta aberta publicada no Facebook, Harter se defende da acusação por agressões enquanto participava do programa. Para ele, Emmilly também deveria ser denunciada.

“O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde”, escreveu. “Também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?”, diz trecho do relato.

Marcos ainda fala que Emilly teria o denunciado à produção do programa no confessionário, contrariando a versão que a participante tinha contado a Ieda e Vivian no dia de sua expulsão.

“Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço”, diz trecho da carta.

Denúncias

As agressões físicas contra Emilly chegaram a ser constatadas em exame de corpo de delito como consequências do episódio envolvendo o médico.

Durante o programa, o cirurgião encurralou Emilly contra a parede e apertou seu braço, deixando hematomas, o que culminou em sua expulsão do Big Brother.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!