Motorista alega ‘abertura de portal tridimensional’ para justificar acidente em Contagem

taxista sofre acidente ao ver um portal tridimensional
Reprodução/Google Street View

Um homem de 27 anos sofreu, na última segunda-feira (17), um acidente em Contagem, na região metropolitana de BH, e apresentou uma justificativa um tanto quanto curiosa. O motorista bateu em um poste e alegou que a “abertura de portal tridimensional” foi a culpada pela batida. O condutor e uma passageira ficaram feridos com o impacto.

A colisão ocorreu por volta da 0h15 na rua Monsenhor João Martins, no bairro Novo Progresso. O homem dirigia um táxi modelo Fiat Siena quando, segundo depoimento do próprio, “justamente naquele local [da batida] viu uma abertura de um portal tridimensional que o conduziria a um outro mundo paralelo a este que habitamos”.

Com o acidente, o motorista sofreu escoriações na face e sentia dores no peito. Já a passageira teve lesões na boca e na perna, além de fratura no nariz. As vítimas foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Contagem. O táxi foi levado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran-MG).

Segundo o registro da PM, foi constatada “alteração da capacidade psicomotora” do condutor.

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!