Jovem é morto com 20 tiros após ameaçar traficante no Padre Eustáquio

Crime aconteceu na rua Nossa Senhora das Graças, no Padre Eustáquio (Reprodução/Street View)

Um jovem de 23 anos foi morto com 20 tiros na noite de domingo (23), no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital mineira. Existe a suspeita de que o assassinato tenha sido motivado por uma ameaça feita pela vítima a um traficante da região. O crime aconteceu na rua Nossa Senhora das Graças, em um local conhecido como Vila dos Marmiteiros.

Testemunhas relataram que o rapaz estava sentado com o irmão perto de um muro, quando três indivíduos se aproximaram a pé. Dois deles estavam armados e começaram a atirar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém o jovem morreu ainda no local do crime

O irmão da vítima negou conhecer os autores do crime e disse que aparentavam ter cerca de 20 anos. Familiares informaram que o jovem havia ameaçado um traficante da região.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e recolheram o celular da vítima. Ninguém foi preso até o momento.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!