Mulher tem casa na Pampulha invadida por serventes, é estuprada e agredida

O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Cilvil de Venda Nova (Google Street View)

Uma mulher de 45 anos foi surpreendida por dois criminosos dentro da própria casa enquanto cochilava na noite de domingo (23). Dois serventes de pedreiro invadiram a residência da vítima no bairro Céu Azul, na Pampulha, a agrediram e a estupraram. Também foi roubado um computador.

Segundo relato da mulher, os criminosos entraram no quarto, a acordaram e amarraram os braços dela. Além disso, a vítima foi amordaçada e vendada pela dupla, que a estuprou em seguida.

A mulher chegou a tentar se defender, mas levou um soco na boca. Um dente dela quebrou. Em um determinado momento, a vítima conseguiu gritar, o que espantou os bandidos, que fugiram com o computador. Segundo a mulher, os serventes trabalham em uma obra na residência dela.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, mas não encontraram os criminosos. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Venda Nova.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!