Construtora de BH dará descontos de até 40% na compra de imóveis

Divulgação/Grupo Crego

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Construtora Colonial, através de sua imobiliária GO Brokers e do Grupo Crego, decidiu se inspirar no mercado americano e fazer um Open House, ou seja, uma visita guiada, com coquetel em seus empreendimentos. Atualmente a construtora tem um estoque de apenas seis unidades prontas para morar e pretende vendê-las no evento na próxima semana, dia 3 de maio (quarta-feira).

Os descontos variam de 15% a 40% e serão praticados apenas durante o evento. Os empreendimentos são nas intermediações dos bairros Estoril e Buritis. “A Construtora Colonial além de ter um produto excelente e muito bem acabado, não reajusta a tabela desde janeiro do ano passado. As vendas acontecem devagar e todos os clientes estão super satisfeitos. A maior dificuldade que encontramos realmente é na parte de Financiamento, ou seja hoje a entrada precisa ser muito grande para conseguir uma parcela que cabe no bolso. Por isso conversamos bastante e decidimos ser agressivos no desconto praticado, mas apenas para quem tiver presente no evento, no outro dia se restar algum, a tabela volta ao preço normal”, comenta Filipe Mattos, vice presidente de marketing do Grupo Crego.

Os preços só serão revelados no evento que será realizado no Edifício Alferes, no Estoril, para 40 clientes com direito a coquetel servido pelo Buffet Célia Soutto. “Acredito que após nosso evento outras construtoras deverão fazer o mesmo mas com descontos menores. O motivo de conseguirmos fazer um desconto tão grande com preços tão baixos, é que construímos em nossos terrenos e com verba própria, o que nos dá maleabilidade para enfrentar a crise de frente”, afirma Guilherme Pinto, presidente e engenheiro do Grupo Crego.

Leilão

“A nossa expectativa é que aconteça um leilão às avessas. Ou seja que exista uma certa briga para garantir o desconto. Isso se dará por quem puder ofertar o maior sinal de entrada”, comenta Filipe Mattos. Uma empresa correspondente bancária estará no local credenciada a seis bancos para avaliação de financiamento.

“Vários clientes estão visitando os empreendimentos nas últimas semanas, desde que anunciamos o evento, e estão muito ansiosos para descobrir os preços que faremos dia 3. Nosso estoque está pequeno e queremos liquidá-lo de uma vez, nosso grupo tem outros negócios em andamento. E acreditamos que assim também, mesmo quase sem lucrar nesses empreendimentos, ao menos faremos a economia girar e entregaremos o valor aos nossos clientes”, completa Filipe Mattos.

Participe

Quem quiser participar, é só telefonar para a construtura, fazer o cadastro e reservar seu lugar. É bom reforçar que a compra deve ser decidida na hora do evento, para que o desconto seja validado. Você também pode visitar os empreendimentos antes, basta agendar.

“O Grupo vai flexibilizar o pagamento integral ou mesmo dividir a entrada, mas um cheque de sinal e o cadastro inteiro deve ser deixado no dia do evento como garantia de negócio, no outro dia já sentamos no escritório para assinar o contrato e prosseguir na venda”, garante o presidente do Grupo Crego.

Serviço

O que? Evento para venda de imóveis da Construtora Colonial
Quando? 03/05 (quarta-feira), às 18h
Onde? Rua Nilo Antônio Gazire, 135 – Estoril
Reservas e contato? 2510-5030

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).