Grupo invade sítio em zona rural, amarra e estupra jovem de 19 anos

1ª Delegacia de Polícia Civil de Lavras, responsável pelo caso (Reprodução/Google Street View)

Uma jovem foi atacada e estuprada em um sítio na cidade de Lavras, no sul de Minas. O crime ocorreu durante a noite, enquanto a vítima estava sozinha em casa. Cinco homens são suspeitos de participarem da ação.

A vítima, de 19 anos, estava sozinha em um sítio na noite da última segunda-feira (25), quando tudo aconteceu. Cinco homens armados com facões e outras ferramentas invadiram o local e renderam a mulher. Um dos bandidos amarrou a jovem, tirou sua roupa e a jogou na cama. Durante todo o ato, o bandido gritava com a vítima falando que a mataria se chamasse a polícia.

Após o estupro, os bandidos fugiram e ainda roubaram um celular e uma televisão de 42 polegadas. A vítima foi até um sítio vizinho para pedir ajuda e acionar a polícia.

Os oficiais, quando chegaram no local, seguiram as orientações da vítima e foram atrás dos suspeitos. Os policiais conseguiram achar os cinco homens, que entraram em perseguição dentro de um matagal. Quatro deles conseguiram fugir, mas um dos agressores, que de acordo com a vítima é o estuprador, foi preso.

A jovem foi levada até uma UPA próxima ao local e foi devidamente medicada. Após sair da emergência, a mulher foi encaminhada do IML, onde fez mais alguns exames e foi liberada.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!