Trio é preso na avenida Cristiano Machado após sequestrar entregadores da Souza Cruz

Reprodução/StreetView

A Polícia Militar (PM) conseguiu impedir um roubo a carga durante a manhã desta terça-feira (25) e prendeu três homens na avenida Cristiano Machado, região Nordeste de Belo Horizonte. Os criminosos teriam rendido dois funcionários da empresa Souza Cruz no momento em que eles descarregavam caixas de cigarro na porta de um supermercado na BR-381, em Sabará. Os entregadores foram levados pelos assaltantes junto com parte dos produtos em uma Kombi branca.

Segundo a PM, as vítimas faziam as entregas em uma van e foram obrigadas a colocar as caixas de cigarro no veículo utilizado pelos criminosos. Em seguida, os assaltantes ordenaram que trabalhadores entrassem na Kombi. Uma testemunha que presenciou a movimentação na porta do supermercado ligou para o 190 e seguiu os bandidos.

Viaturas da PM foram empenhadas na tentativa de localizar o veículo no Anel Rodoviário. Na avenida Cristiano Machado, os policiais conseguiram cercar a Kombi. Os entregadores foram libertados sem ferimentos.

A carga de cigarros levada pelos criminosos foi recuperada. Além disso, os militares apreenderam um revólver calibre 32. A Kombi estava com a placa clonada e tinha uma queixa de roubo.

Os três suspeitos presos foram levados para a 24ª Cia da PM, no bairro São Gabriel, onde o boletim de ocorrência está sendo redigido. Apesar das informações repassadas pela PM, a Souza Cru informou, por meio de nota, que não considera que houve sequestro dos funcionários. Além disso, ressaltou que a polícia agiu rapidamente para impedir o roubo.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!