Apresentador do ‘Cidade Alerta’ morre em BH após passar mal em voo

Divulgação/RecordTV

Apresentador do programa Cidade Alerta, o jornalista e político paraibano Jota Júnior morreu aos 52 anos, nessa segunda-feira (24), em Belo Horizonte. Ele estava internado na capital mineira desde que sofreu uma parada cardíaca num voo com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Há um ano, o apresentador havia sido diagnosticado com bronquiectasia — doença pulmonar. “Agora em abril completou um ano desse meu calvário, dessa minha luta. Mas é incrível quantas lições Deus tem me ensinado nesse tempo de calvário”, disse Jota Júnior, em vídeo publicado no Instagram a quase 15 dias antes da morte.

Segundo apurou o site G1, familiares do apresentador estiveram em Belo Horizonte na segunda-feira para providenciar a transferência do corpo à Paraíba.

Antes de apresentar o programa Cidade Alerta, da RecordTV de Paraíba, Jota Júnior foi prefeito da cidade paraibana Bayeux por dois mandatos — 2008 e 2012. Ele começou a carreira de comunicador em emissoras de rádios até alcançar a função de apresentador em TVs locais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!