Começa a retirada de ingressos para o mega festival de food trucks no Mineirão

Gula Festival
Divulgação/Gula Festival + Agência i7

Mais de 50 food trucks vão invadir o Mineirão no dia 27 de maio. É comida de todos os tipos e para todos os gostos! O cardápio é extenso: espetinhos, hambúrgueres, bolos, cervejas, massas, entre outras delícias. Para participar do festival é necessário retirar antecipadamente os ingressos, que já estão disponíveis.

Os interessados têm duas opções para garantir os tíquetes. Uma delas são os chamados ingressos solidários – é só levar 1 kg de alimento não perecível e entregá-lo na entrada do evento. A outra forma é pagar R$ 5, também na bilheteria. Independentemente da opção, o ingresso deve ser retirado antecipadamente pela internet.

Gula Festival

O festival vai reunir mais de 50 food trucks, atrações musicais e estrutura de lazer completa durante quase 12h de evento, na Esplanada do Mineirão. Além da diversidade de comida, haverá playground para as crianças com tobogã, touro mecânico, brinquedos infláveis; área fit com aulões de dança e spinning; espaço pet com recreadores para os bichinhos e feira de adoção de animais.

O evento começa às 9h e vai até as 20h.

SERVIÇO

“Gula Festival de Food Truck”

Quando? 27 de maio, das 9h às 20h

Onde? Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha)

Valor? gratuito – retira de ingressos antecipada online

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!