Este homem encontrou a namorada com outro na cama e você não vai acreditar no que ele fez

Reprodução/Facebook

A traição figura o topo da lista de coisas que ninguém quer na vida. Mas, algumas vezes, você simplesmente é pego de surpresa e, quando se dá conta, já foi enganado pelo seu amor. Foi o que aconteceu com este homem, que, ao chegar em casa, deparou-se com sua namorada dormindo com outro. Mas, ao invés de se irritar, ele resolveu tirar uma selfie da situação e viralizou nas redes sociais.

Duston Holloway, de 23 anos, publicou a foto em seu perfil do Facebook e em poucas horas já tinha dezenas de compartilhamentos. Na selfie, Holloway aparece sorrindo, enquanto a namorada e o rapaz dormem ao fundo.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

“Eu queria bater nele mas eu calmamente só tirei fotos e saí do quarto. Eu dei um tapinha nela para acordá-la, mas ela estava tão bêbada que nem se mexeu. Eu ia questioná-la se eu precisaria dormir no quarto de hóspedes e qual a comida favorita do rapaz para o café da manhã!”, revelou o jovem, segundo o Daily Mail.

Reprodução/Facebook

As postagens foram excluídas do Facebook do rapaz, mas, rapidamente, ele ganhou o apoio de vários seguidores. “Eu tive milhares de mensagens milhares e milhares de pessoas de todo o mundo me parabenizam por ser um homem melhor e ir embora”, comentou.

Ele acrescentou que, no momento, ele “pensou que o mundo havia desmoronado”, mas o apoio que recebeu depois de postar a história o deixou sentindo como “o mundo não é tão ruim quanto pensamos”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!