Homem experimenta aparelho que reproduz dor de parto e não dura mais do que poucos segundos

Reprodução/YouTube

Há quem diga que a dor do parto é uma das piores (a pior?) que se pode sentir. Cientistas da Universidade Lincoln Memorial, nos Estados Unidos, criaram uma máquina em que homens podem experimentar essa sensação pra lá de desagradável.

O estudante de enfermagem, Johnny Wade, foi voluntário para testar o aparelho. Ele decidiu fazer o teste após sua mulher dizer que ele jamais suportaria tamanha dor.

Amparado por um amigo, o estudante participou do experimento. Apesar de toda a coragem, Johnny não aguentou mais que alguns segundos. Depois de se contorcer de dor e gritar muito, ele usou a palavra de segurança que parava o teste, “pineapple”, abacaxi em inglês, e encerrou a experiência.

O vídeo viralizou na internet e já foi visto milhares de vezes no YouTube e Facebook. Confira logo abaixo a reação do estudante ao teste.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!