Aerosmith em BH: Confira os preços dos ingressos e datas para compra online

Divulgação/Facebook

Fãs que pretende ir ao show da banda Aerosmith, no dia 18 de setembro, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, devem ficar atentos ao início da venda dos ingressos e também aos valores por setor. A produtora Hits Entretenimento divulgou nesta sexta-feira (28) que os bilhetes do primeiro lote custarão R$ 580 (pista premium) e R$ 280 (pista).

A pré-venda será aberta na próxima segunda-feira (1°) exclusivamente para os membros do fã clube da banda — o Aero Force One — e, na terça (2), para clientes cadastrados no site Pay Pal — serviço online de pagamentos. Para registar no site, o usuário precisa informar dados pessoais e cadastrar um cartão de crédito válido.

Segundo a produtora do evento, os ingressos disponíveis para compra online poderão esgotar ainda durante o período de pré-venda. Por isso, para sair na frente, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Ingresso Rápido estão atualizadas.

Durante a pré-venda, os canais de atendimento ao cliente do PayPal e da Ingresso Rápido estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs.

Público geral

Para o restante do público, as vendas serão abertas em 9 de maio, a partir das 22h. A produtora alerta ainda que a entrada no show será proibida para menores de 11 anos. Fãs de 12 a 15 anos entrarão apenas acompanhados por pais ou responsáveis.

Já para os maiores de 16 anos não haverá restrição na entrada no evento.

Aerosmith

O grupo, formado na década de 70, é responsável por vários hits como “Crazy”, “Sweet Emotion” e “Walk This Way”. Aeromisth se tornou a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo.

Em mais de 40 anos de carreira, Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer venderam mais de 150 milhões de álbuns, colecionaram prêmios – quatro Grammys, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards -, além de  lotar estádios ao redor do mundo, mantendo sua essência e influenciando novas gerações e a estética rock ‘n Roll.

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!