Ex-BBB mostra antes e depois de perder mais de 40kg e deixa fãs impressionados

Reprodução/BBB/Instagram

Você provavelmente não se lembra muito bem dela. Mas, o fato é que a ex-BBB Paulinha Leite tem feito bastante sucesso nas redes sociais desde que deixou o reality da Globo. A loira começou a compartilhar os desafios para emagrecer e, após quatro anos, ela finalmente atingiu o corpo que almejava.

Paulinha emagreceu 44kg e compartilhou uma montagem que mostra o antes e depois das curvas dela com seguidores do Instagram. Além de milhares de curtidas, a publicação também teve centenas de comentários.

Reprodução/Instagram

A ex-BBB ficou marcada por não se sair bem nas provas de liderança e por comer bastante durante a passagem dela pelo programa. Atualmente, ela trabalha como modelo fitness e dá dicas para seguidoras que buscam melhorar o corpo. Apesar disso, explica que não existem milagres e sim trabalho duro.

Reprodução/BBB

Veja o relato publicado junto com as fotos:

“Quer um incentivo? Tire uma foto sua e tente sempre estar e ficar melhor do que aquela imagem. É bom buscar incentivo em outros. É sim, mas quando você se encontrar, nada será melhor…. Vocês sempre me perguntam muito de onde tirei tanta determinação e sempre digo que assim como vocês, eu tentei todo tipo de dieta, eu também desisti inúmeras vezes, e vocês sabe…

Eu queria mesmo era dormir gorda e acorda magra, queria as dietas milagrosas que não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe. Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia, riscava cada dia de dieta 100% certinha e quando não conseguia, eu recomeçava no outro dia.

Reprodução/Instagram

Sempre postava aqui minha perda de peso, porque assim vocês me ajudavam a permanecer no foco e não escorregar na jaca.

Comecei com 99.800kg (tenho 1,66) e fui além do que imaginei, perdi 44kg, tem exatos quatro anos que mudei minha vida, nunca desisti da dieta, virou estilo de vida. Hoje não chamo mas de dieta, chamo de escolhas, acordo pensando em comer saudável, nem sempre é 100%…

Reprodução/Instagram

Em me amei em todas as fases, gordinha ou magra. O importante mesmo é se aceitar e ser feliz. Está no meio da semana e quero que você sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar! Já pensou se você tivesse começando a primeira vez que pensou em tentar, onde você já estaria? O importe é saber aonde quer chegar e não a velocidade. Respeite o seu limite e não queira ser ninguém, queira ser a sua melhor versão. Obrigada pelo carinho diário de vocês por mim”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!