Gêmeas de BH viralizam na web com paródia contra Reforma da Previdência

Gêmeas cantaram paródia da música “Deixa” contra a reforma da Previdência

Uma dupla de gêmeas cantando uma paródia da música “Deixa”, da cantora Marília Mendonça, viralizou pela internet nos últimos dias. O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Enio Verri, do PT de Maringá-PR. A publicação no Facebook do político já tem 225.354 compartilhamentos e mais de 7 milhões de visualizações.

Observando o uniforme das meninas, percebe-se que as estudantes são de uma escola conveniada da Prefeitura de Belo Horizonte. O vídeo foi publicado no dia 20 de abril na página do deputado.

Porém, conforme muitos usuários especularam, a música não foi composta pelas pequena. Na verdade, a canção do vídeo é uma paródia postada originalmente no Youtube no dia 13 de março deste ano, pela moradora de Recife, Adelita Monteiro, com o título de “Sofrência da Aposentadoria”.

Confira o vídeo: 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!