Jovem assassinada por vizinho no Coração Eucarístico estudava Economia na PUC

Reprodução/Facebook

A Polícia Militar (PM) confirmou a morte da universitária que foi esfaqueada por um vizinho dentro do apartamento onde morava no bairro Coração Eucarístico, na manhã deste sábado (29). A jovem era estudante de Economia na PUC e tinha 22 anos. O pai dela também foi golpeado pelo agressor. Os dois foram socorridos para a UPA Oeste, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o suspeito de 41 anos foi detido em flagrante no local onde o crime ocorreu. Ainda em choque, uma irmã da vítima gravou um áudio a respeito da ocorrência e o relato tem sido compartilhado por meio do WhatsApp. Ela conta que o feminicídio seria o desfecho de uma série de assédios contra a estudante por parte do autor.

Universitária foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Reprodução/Facebook

“É verdade gente, foi na minha família. O nosso vizinho já vinha dando problema a um tempo, eu pedi os policiais socorro, mas eles falaram que só podiam fazer alguma coisa depois que o cara fizesse, e ele fez”, diz em um trecho da gravação. “Ele entrou lá no apartamento e ele esfaqueou meu pai, esfaqueou minha irmã, tentou matar minha mãe, tentou me matar”, completa.

Segundo a PM, o agressor foi levado para a Central de Flagrantes 4 localizada no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!