‘Morri com minha filha e tive que ressuscitar porque tenho família’, diz pai de jovem morta por vizinho

Isabella foi esfaqueada na porta do prédio em que morava com a família (Reprodução/Facebook)

O pai da estudante de 21 anos assassinada pelo vizinho no bairro Coração Eucarístico, região Noroeste de Belo Horizonte, concedeu entrevista após o enterro da filha no domingo (30). Paulo Martins disse que perdoa o autor do crime. Familiares de Isabella Perdigão Martins Ferreira ainda confirmaram que o criminoso já tinha se comportado de forma inadequada abordando a jovem.

Inclusive, a estudante de economia chegou a procurar a polícia junto com a irmã para denunciar a postura do vizinho. Dias depois, ela se tornou alvo da ação de Ezequiel Miranda da Silva, de 41 anos. O pai da garota, que é psicólogo, disse que perdoa o assassino da filha.

“Eu o perdoo porque ele já tem o inferno na cabeça. Por eu e a minha família sermos evangélicos, sei que ela está com Deus. Mas ele não está. Se ele se converter, aceitar Jesus, tudo bem, ele será um conosco lá em cima. Mas caso contrário, ele já está antecipando o inferno dele”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ezequiel teria uma doença psiquiátrica e se dizia apaixonado por Isabella. Ele acabou sendo preso em flagrante logo após esfaquear a jovem na entrada do prédio onde ela morava com a família. O pai da vítima também foi atingido por um golpe ao tentar protegê-la e precisou receber atendimento médico.

“Ontem eu morri com a minha filha. Às 13h [momento do enterro], eu tive que ressuscitar porque vou ter que viver a minha vida com a minha família. É nestas horas que a gente tem que mostrar que tem fé. Eu posso escolher duas situações: o ódio ou o amor. Eu prefiro o amor. Eu posso culpar Deus ou achar que Ele tinha um propósito, e eu prefiro acreditar no propósito de Deus”, desabafou Paulo.

“Vai ficar o amor e a alegria dela. Anteontem, eu cheguei à noite perto dela e falei ‘papai comprou queijo pra você’. Ela falou ‘pai, você sabe que eu te amo, e não é por causa do queijo é porque eu te amo mesmo”, completou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!