Lord Pub celebra 12 anos de muito rock em Belo Horizonte!

Divulgação/Lord Pub

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Inaugurado em 2005 e vencedor de duas premiações da Revista Veja como melhor música ao vivo de BH (2013 e 2014) , o tradicional Pub de Rock n’ Roll comemora seu aniversário com programação especial nesta semana apresentando 10 shows de quinta a domingo. A programação contará também com a presença de cosplays, cavaleiros medievais, e promoções especiais para o público. Os 12 anos da casa, que faz parte do grupo Circuito do Rock – gestor também do Jack Rock Bar -, são marcados por animadas noites de rock mescladas com uma atmosfera medieval, com decoração temática do estilo musical desde a entrada da casa até o cardápio.

Além dos shows, o Lord oferece um ambiente rock para quem também aprecia conforto, qualidade de atendimento e cardápio diferenciado. Segundo o sócio-proprietário Gustavo Jacob, “proporcionar uma noite além da expectativa do cliente sempre foi o principal objetivo da casa. A experiência que o cliente tem nas casas do Circuito do Rock vai muito além de um grande show”. Ele explica que, além das apresentações musicais, a casa conta com a tradicional sinuca, uma carta com mais de 30 rótulos de cervejas – entre tradicionais e artesanais –, drinks exclusivos e a famosa culinária japonesa, tidos pelos clientes como atrações à parte.

Dividido em dois ambientes, o pub conta com um exclusivo sushi lounge e uma ampla pista com visão completa do palco, onde acontecem os shows, e para o telão, que apresenta uma grande variedade de videoclipes nos intervalos. Nas paredes, pôsteres e quadros de lendas do rock n’ roll dividem a decoração com objetos medievais, e dão uma autêntica atmosfera de pub aos seus frequentadores. Mais de 5 mil pessoas passam pela casa todo mês.

Aberto de quinta a domingo, o Lord recebe em suas noites shows de aclamadas bandas de BH e grandes nomes da música brasileira. Tributos a bandas como Queen, Beatles, U2, Guns N’ Roses e Pearl Jam são presença constante na programação do pub. Entre aclamadas atrações da música nacional, no palco do Lord já tocaram Nasi (vocalista da banda Ira!), as bandas 14 Bis e Tianastácia, além de Kicko Zambianchi, Fernando Magalhães (guitarrista do Barão Vermelho) e Yves Passarel (guitarrista do Capital Inicial).

Os projetos temáticos, de quinta e domingo, são são os de maior sucesso na Casa. Às quintas, o Rock in Vegas leva para o Lord Pub a atmosfera dos grandes cassinos. Durante a festa, o público tenta a sorte em jogos como Roleta, Dados e o famoso Black Jack. Os vencedores podem faturar drinks, shots e cortesias na entrada para curtir a noite, sempre embalada pelo som da banda CA$H – residente do projeto – e de uma banda convidada, que garantem o rock até altas horas. Nos domingos, o clima é de nostalgia. A festa “Curtindo o Lord Adoidado” anima o público ao som de músicas que marcaram época nos anos 80 e 90. O clima “retrô” é a marca da festa, que conta com shows, decoração temática das décadas passadas e clipes de músicas que marcaram gerações.

Vantagens garantem aos clientes uma experiência completa

Várias vantagens são oferecidas aos frequentadores do Lord. Um dos destaques é o Passaporte Circuito do Rock, que possibilita ao cliente ir às duas casas do grupo na mesma noite – do Lord para o Jack Rock Bar e vice-versa, pagando apenas a primeira entrada. Uma van exclusiva para o serviço transporta o público sem nenhum custo adicional, nas sextas e sábados. Também há venda de ingressos online, através do Sympla, onde o cliente ganha descontos e brindes ao comprar a entrada antecipada, além de garantir seu lugar na casa a qualquer hora da noite, sem enfrentar filas.

Serviço

O que? Lord Pub 12 anos
Quando? 4, 5, 6 e 7 de maio
Onde? Rua Viçosa, 263 – São Pedro
Preço? A partir de R$ 20
Contato? 3223-5979