Sorteio! Assista ao show do grupo Sarandeiros no Palácio das Artes DE GRAÇA

sarandeiros
Divulgação/Sarandeiros

O Grupo Sarandeiros sobe ao palco do Palácio das Artes, no Centro da capital, com o espetáculo “Dança Brasil” no fim de semana. A apresentação, que traz a temática da cultura brasileira, acontece neste domingo (7), às 19h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e estão à venda online ou na bilheteria do teatro.

Para agitar seu final de semana, O Bhaz vai te levar para curtir o espetáculo de graça! Vamos sortear 1 PAR de ingressos – confira como participar a seguir.

Além disso, o grupo vai abrir seleção para novos integrantes ainda neste mês. A audição acontece no dia 13 de maio na UFMG e as inscrições estão abertas no site. Para se inscrever é necessário ter 17 anos, habilidade em qualquer estilo de dança e disponibilidade para os ensaios.

Espetáculo “Dança Brasil”

Com coreografias inéditas, 40 bailarinos e cinco músicos prometem encantar o público com diversas danças populares e folclóricas. O espetáculo retrata a cultura brasileira, principalmente das festividades como carnaval, festa junina e festa do boi. “Dança Brasil” é baseado no livro homônimo do diretor Gustavo Côrtes. 

Sarandeiros

Com 37 anos de trajetória, o grupo Sarandeiros é um dos maiores grupos de dança voltado para divulgação da cultura brasileira. A companhia já realizou mais de mil apresentações e já percorreu 15 países entre Europa e Américas. Os espetáculos surpreendem o público com gestos e cantos produzidos de forma interativa e emocionada que valorizam o folclore nacional.

O sorteio vai ocorrer na sexta-feira (5) às 14h.

COMO PARTICIPO?

Quem quiser concorrer, tem apenas que seguir esses passos:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário. Clique aqui.

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!