Bandidos arrombam gabinete de vereador e fogem com ar-condicionado e computador

Reprodução/Google Street View

A Câmara Municipal de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi arrombada e invadida durante o final de semana. Segundo a PM (Polícia Militar), o alvo da invasão foi o gabinete do vereador Ivo Melo (PSB), de onde foram levados um computador e o equipamento de ar-condicionado. Ninguém foi preso.

Ainda conforme a corporação, um dos assessores do parlamentar percebeu a invasão assim que chegou ao trabalho, na manhã dessa segunda-feira (8). Aos militares, ele relatou que umas das janelas laterias do cômodo apresentava sinais de arrombamento. Além disso, o assessor parlamentar percebeu que objetos haviam sido furtados.

Durante a ação, invasores teriam ainda danificado o sistema de segurança e, por isso, não foi possível a identificação. Após o registro da ocorrência, uma equipe de perícia da Polícia Civil foi acionada para examinar o local alvo da invasão.

Procurada, a assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Santa Luzia informou que ainda estava formulando um posicionamento sobre a ocorrência. O vereador Ivo Melo não foi localizado pela reportagem.

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!