Fisioterapeuta é arrastada por moto durante assalto na Zona Sul de Belo Horizonte

Reprodução/TVGloboMinas

Uma fisioterapeuta de 33 anos precisou ser levada às pressas para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após ser arrastada por uma moto durante um assalto. Ela foi abordada na porta de casa no bairro São Lucas, ao sair para trabalhar, na manhã dessa segunda-feira (8), por dois homens. Armado, um deles tentou puxar a bolsa que a mulher carregava e a alça do acessório ficou presa à motocicleta. Sem conseguir se soltar, a vítima foi arrastada pela rua e ficou ferida. Além disso, levou coronhadas e chutes de um dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a fisioterapeuta contou que, enquanto era arrastada pela moto, o bandido que pilotava o veículo mandava o comparsa atirar nela para matá-la. Após levar uma série de golpes na cabeça, ela se soltou da motocicleta. Em seguida, quando ainda estava caída ao chão, um dos criminosos a chutou por diversas vezes. A mulher sofreu vários ferimentos.

Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. Já a vítima foi levada para o Pronto Socorro, recebeu atendimento e foi liberada. Ela está em casa em repouso e não corre risco de morrer. Ainda de acordo com a PM, câmeras de segurança de prédios ao lado da casa da fisioterapeuta podem ajudar a identificar a moto utilizada pelos suspeitos, já que toda a ação foi registrada em vídeo. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil, que já investiga o caso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!