1º Prêmio Bhaz: Os Melhores de Belo Horizonte

Pizzarias, restaurantes, motéis, churrascarias e muito mais! Que Belo Horizonte é a capital dos bares todo mundo sabe, não é mesmo? Mas que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento e lazer da cidade? Esse é o objetivo do 1º Prêmio Melhores de BH.

Além de premiar os melhores estabelecimentos de BH por meio de votação popular, a iniciativa busca valorizá-los e ainda servir como um guia. Ao todo, são cinco grupos com 75 concorrentes e quem ganha, antes de todos eles, é você! As categorias são: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.

Influenciadores

Os concorrentes foram escolhidos por um time de jurados selecionados. O Bhaz convidou 21 personalidades de diversos setores que moram ou conhecem bem a cidade. A orientação para esses influenciadores foi simples: eles poderiam fazer até duas indicações por categoria, mas somente deveriam escrever nomes que de fato recomendariam para amigos e, claro, ao público.

Como participar?

Para participar é bastante simples, basta acessar o hotsite do 1º Prêmio Melhores de BH e dar uma olhada nas categorias. Depois é só fazer uma visita a um dos seus preferidos com o código personalizado do Cabify que irá aparecer na página de cada um deles no site da premiação. Em seguida, é hora de votar. Ou, caso você tenha certeza de qual é o melhor de BH em qualquer um dos grupos, é só deixar a sua opinião registrada por meio do voto e cruzar os dedos.

Benefícios

O 1º Prêmio Melhores Bhaz conta com o patrocínio do Cabify, que vai oferecer descontos de 20% em duas viagens a quem participar da votação e usar códigos promocionais dos estabelecimentos participantes. O aplicativo de transporte particular é uma forma de facilitar a ida e a volta dos interessados em experimentar os cardápios ou serviços prestados pelos concorrentes antes de votar em cada um dos seus favoritos.

Mais do que duas viagens com 20% de desconto, o código personalizado do Cabify ainda pode render descontos em diferentes estabelecimentos que concorrem ao 1º Prêmio Melhores de BH. Isso porque alguns dos participantes vão oferecer promoções durante o período de votações. Durante os 60 dias de duração do prêmio, iremos divulgar ofertas e condições especiais para os leitores do Bhaz.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!