Mulher mata namorado esfaqueado em Contagem

Reprodução/Google Street View

Um homem de 31 anos foi morto na madrugada deste sábado (13) após ser esfaqueado pela namorada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo alegou a mulher, de 36 anos, o homem teria a agredido e, por isso, precisou usar uma faca de cozinha para se defender.

Os detalhes do crime foram registrados pela Polícia Militar, que foi acionada por volta de 1h de hoje para atender a ocorrência no bairro Novo Progresso.

Ao chegarem no local, os militares depararam-se com a vítima caída ao chão, com uma perfuração na barriga.

O homem chegou a ser socorrido em unidade de atendimento mas não resistiu aos ferimentos.

Já a mulher, que também precisou receber atendimentos, relatou aos militares que o golpe de faca ocorreu após uma discussão.

Segundo ela, tudo começou após deixar o trabalho, em um trailer de lanches, onde o namorado teria ido buscá-la na noite de sexta-feira (12).

Antes de fechar o trailer, no entanto, o casal teria consumido bebidas alcoólicas — sempre conforme registrado pela Polícia Militar. Eles então decidiram ir à casa do homem, na rua Saldanha Marinho.

Já na casa do companheiro, a mulher teria pedido que ele a levasse para casa, pois queria ir embora. Inconformado, o homem acabou a agredindo com um soco no rosto.

Acuada, a mulher teria conseguido alcançar uma faca na cozinha, antes de fugir para um dos quartos da casa.

Em luta corporal, segundo relatou a mulher aos policiais, o casal teria caído em cima da cama, quando, por fim, a faca acabou perfurando a barriga do companheiro.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar a perícia. A faca utilizada pela mulher foi apreendida.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil em Contagem, que investiga se a mulher agiu ou não em legítima defesa.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!