Pai e avó são presos suspeitos de estupro contra menina de 6 anos

Divulgação/PoliciaCivil + Reprodução/StreetView

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (15), ter prendido um homem de 23 anos e a mãe dele, de 48, por estupro de vulnerável em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. O rapaz teria abusado sexualmente da própria filha, uma menina de 6 anos, e a avó dela consentido com ação.

As investigações, conduzidas pela delegada Amanda Morais tiveram início em fevereiro, a partir de denúncias do Conselho Tutelar da cidade. Segundo a denúncia, no mês de fevereiro a criança relatou ter sida abusada sexualmente pelo pai, dentro da própria casa. A vítima chegou a procurar a avó, que não tomou nenhuma providência quanto ao ocorrido.

A avó chegou a alegar que a criança estaria mentindo, porque estava possuída pela “pomba-gira”. A mulher e o filho dela foram presos na sexta-feira (12).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!