[Alto-Falante] iPhone perdido em bar da Grande BH mobiliza internautas; Você conhece o dono (a)?

Divulgação/WelissonCastro

Um iPhone encontrado em um bar de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, tem mobilizado internautas no Facebook. O agente de viagens Welisson Castro, de 26 anos, deu início à uma espécie de campanha para tentar localizar o dono, ou dona, do aparelho perdido. O celular foi achado no Freud Bar, no último domingo (14), por um amigo dele que trabalhava no local.

Na publicação, Castro pede ajuda de amigos e conhecidos para tentar identificar a pessoa responsável pelo iPhone. Ao Bhaz, ele contou que o dispositivo está bloqueado e que não há como ver possíveis dados registrados nele. “O celular está travado no modo avião e não consegui desbloquear. Uma amiga disse que essa é uma das funções do iPhone, não sabemos como fazer”, explica. O agente de viagens ainda conta que o chip é de um número internacional.

Divulgação/WelissonCastro

“Meu amigo deixou o celular comigo pra carregar, quando ele encontrou estava sem bateria”, diz. “Mandei e-mail para a Apple pedindo ajuda, mas o dono não registrou dados suficientes para que ele fosse localizado. Me indicaram deixar com a polícia, mas não sei se é a melhor alternativa. Conversando com amigos decidimos colocar na internet”, pondera.

Segundo o rapaz, o iPhone tem um adesivo na parte de trás com a expressão “Love You Nina”, o que o faz acreditar que possa pertencer a uma mulher. Quem souber de informações que ajudem a localizar o responsável pelo celular pode entrar em contato com o Bhaz por meio de mensagens inbox ou diretamente no perfil dele no Facebook.

Divulgação/WerlissonCastro

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!