Belo, Thiaguinho, Turma do Pagode e mais! Bhaz te leva para curtir DE GRAÇA o Samba Prime

samba prime
Reprodução/Facebook

O maior festival de samba e pagode de Minas Gerais chega a sua 5ª edição. O Samba Prime caiu no gosto do público e dos próprios artistas. Na última edição, realizada em agosto do ano passado, o público esgotou os ingressos e lotou o Expominas, no bairro Gameleira, para curtir o melhor do samba e do pagode. O evento será neste sábado (20), às 17h, .

O público poderá curtir os  shows de Belo, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Rodriguinho, Turma do Pagode e Dilsinho, além das participações especiais da banda Sunga de Pano, Chininha e Príncipe.

Curte um pagodinho? Melhor que ir ao evento, é curtir tudo na faixa! O Bhaz vai sortear dois pares de ingressos de pista para quem participar da promoção.

Participe

O sorteio será de dois pares de ingressos para Pista no sábado (20).

Para participar, basta seguir os seguintes passos:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário. Clique aqui.

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. 

O sorteio será realizado nesta quinta-feira (18), às 14h.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!