Mulher é arrastada por bandido durante assalto à luz do dia em BH

Reprodução/StreetView

Uma mulher de 25 anos precisou ser levada para o Hospital Risoleta Neves após ser agredida durante um assalto no bairro Ouro Minas, na região Nordeste de BH, nesta quarta-feira (17). Ela caminhava pela rua Papa Honório III quando foi abordada por dois suspeitos em uma moto. Armado, um deles ameaçou matá-la e, após roubar o celular da vítima, a puxou pelo cabelo e a jogou no chão. A jovem chegou a desmaiar e foi encontrada pelos policiais ainda no chão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a moça sofreu ferimentos pelo corpo e sentia fortes dores na cabeça, já que a bateu quando foi jogada ao chão e arrastada pelos cabelos. Ela contou que o assaltante que a agrediu carregava uma mochila usada para fazer entrega de marmitas.

A jovem não foi o único alvo dos criminosos no Ouro Minas. Outra mulher, de 40 anos, também teve o celular levado pela mesma dupla. Segundo a vítima, os bandidos se aproximaram dela na rua Ursulinas e anunciaram o assunto. No entanto, ela não foi agredida.

Policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!