Homem mata ex-mulher na frente dos filhos por não aceitar fim de casamento

Homem matou mulher na frente dos filhos no bairro Londrina

Um homem de 47 anos esfaqueou a ex-mulher dele, de 41, na frente dos filhos, em Santa Luzia, na região metropolitana da capital. O crime aconteceu no bairro Londrina, na noite dessa terça-feira (16). A motivação seria o fato do agressor não aceitar o fim do relacionamento.

O filho do casal, de 14 anos, contou à Polícia Militar (PM) que o pai chegou à residência e obrigou a mulher a tomar um líquido branco. Após isso, ele se trancou no quarto com a mulher, onde ele deu oito facadas nela.

O homem ainda tentou matar os filhos, mas, os gritos da filha de 12 anos assustaram o agressor. Ele pulou o muro da residência e fugiu em um Corsa de cor prata.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agressor ainda é procurado pela polícia. Segundo familiares da vítima, ela ameaçava a mulher constantemente, porém, ela não procurou a PM. O caso segue em investigação a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!