Palestra sobre hipnose em BH terá ingresso trocado por agasalhos e cobertores

Divulgação

O evento “O Segredo do Inconsciente” é uma palestra motivacional que utiliza técnicas mentais para mostrar o caminho para o sucesso. A palestra será ministrada na próxima quarta-feira (24), às 19h.

O que diferencia as pessoas bem sucedidas do resto da população? Se todos nós temos mais ou menos as mesmas condições físicas para vencer na vida, qual seria a diferença que define uma pessoa de sucesso de outras que não conseguem atingir seus objetivos? Essas são as principais questões que a palestra pretende esclarecer.

A palestra é bem dinâmica e com a participação da plateia. O relações públicas Thiago de Paula é um dos palestrantes, que já está há mais de 15 anos no ramo. O outro é o mágico profissional Douglas Assis, da Academia Mineira de Ilusionismo. O evento já ocorreu em outros municípios e foi sempre bem recebido pelos espectadores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site. No dia do evento, basta levar um agasalho ou um cobertor para validar a entrada. Os itens serão doados para instituições de caridade da capital.

Serviço

O que? Palestra “O Segredo Inconsciente”
Quando? 24/05 (quarta-feira), às 19h
Onde? Teatro da Maçonaria (Avenida Brasil, 478 – Santa Efigênia)
Inscrições? Site

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!