Internautas criticam Luciano Huck por apagar fotos de Aécio do Instagram

Marcus Desimoni / Nitro

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck foi alvo de críticas na tarde desta quarta-feira (18) na internet. Usuários de redes sociais acusam o apresentador de apagar as fotos que tinha com Aécio Neves do Instagram. Os internautas também comentaram as fotos de Huck questionando o fato.

Notícias recentes dão conta de que Huck cogitaria uma candidatura à presidência em 2018, fato que justifica a tentativa de desvencilhar a imagem do senador mineiro. Entretanto, o apresentador nega a possibilidade de se candidatar.

Aécio é alvo de investigação da Polícia Federal após ser citado em uma delação premiada pedindo R$ 2 milhões ao empresário e dono da JBS, Joesley Batista. Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão nos gabinetes do senador nesta manhã. Além disso, a irmã de Aécio, Andrea Neves, foi presa em um condomínio de Nova Lima, na região metropolitana da capital.

Confira a repercussão na internet:

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!