Home Notícias BH Mãe se cansa de esperar resposta de estágio da filha e agride equipe de escola

Mãe se cansa de esperar resposta de estágio da filha e agride equipe de escola

Funcionários de uma escola de idiomas localizada na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foram surpreendidos nessa quarta-feira (17) pela fúria de uma mulher. Mãe de uma adolescente de 16 anos, ela se irritou e começou a quebrar objetos da instituição. Isso porque “esperou demais” por uma resposta relacionada a um processo seletivo pelo qual a filha passou para estagiar no local. Testemunhas contaram que ela estava emocionalmente abalada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), além de quebrar objetos da escola de informática e idiomas, a mulher ainda agrediu verbalmente parte da equipe do estabelecimento. Ela proferiu ofensas homofóbicas e racistas contra rapazes que trabalham no local. “Bixinha”, “viadinhos”,” mariquinhas” e “seu preto” foram algumas das expressões ditas pela mãe da garota.

A mulher se feriu ao jogar uma cadeira contra uma janela e precisou receber atendimento médico. Toda a movimentação ocorreu por volta das 15h10. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Pampulha. Em seguida, todos os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, onde o caso foi registrado como dano.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em BH