Home Notícias Minas Gerais Homem tenta defender filha adolescente de estupro e leva três tiros no Triângulo Mineiro

Homem tenta defender filha adolescente de estupro e leva três tiros no Triângulo Mineiro

Um homem de 28 anos levou três tiros ao tentar defender a filha dele, de 14, de um assaltante que a estuprou na noite dessa quarta-feira (17). O crime ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles contaram à Polícia Militar que saíram de casa por volta das 18h para fazer caminhada quando foram abordados por um motociclista armado. O suspeito exigiu que a garota entregasse um celular e, ao perceber que o aparelho era antigo, exigiu que ela abaixasse short e a estuprou na frente do pai e da mãe, que os acompanhava e entrou em desespero.

Segundo a PM, o pai da moça foi atingido no braço e perto da axila. Ele e a filha foram levados para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) onde receberam atendimento e ficaram em observação. Aos policiais, o homem disse que fazia caminhada junto com a adolescente e a mulher quando o assaltante se aproximou. O suspeito passou por eles uma vez e retornou com o farol da motocicleta apagado. Sob ameaça, o bandido exigiu que os três se ajoelhassem perto de um muro e, em seguida, mandou a filha do casal abaixar a roupa. Foi ai que o estupro ocorreu.

O pai da garota aproveitou um momento de descuido do suspeito e o agrediu com um pedaço de madeira para defender a filha. O motociclista reagiu e o acertou com três tiros. Ele fugiu logo em seguida e não foi localizado. A garota e o pai foram socorridos por vizinhos que passavam pelo local. A perícia foi até o lugar onde o crime ocorreu e constatou a presença de sangue.

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais