Home Variedades Ritual de bruxaria que previu ‘ruína’ de Michel Temer viraliza na internet

Ritual de bruxaria que previu ‘ruína’ de Michel Temer viraliza na internet

ritual contra temer

Uma publicação no Facebook que viralizou nas últimas horas tem deixado os internautas assustados. No dia 6 de março, um jovem postou na rede a foto de um ritual, que, segundo ele, tinha feito contra o Temer e que resultaria na sua “ruína”.

“Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”, diz a publicação.

Mas o mais impressionante de toda a situação é que Eric acertou com exatidão o dia da ruína de Temer, que, segundo ele, ocorreria em uma noite dentro de até 72 dias a partir do dia 6 de março. Nesta quarta-feira, dia 17 de maio de 2017, faz 72 dias que o bruxo realizou o ritual.

Reprodução/Facebook

No entanto, ele havia apagado o post do Facebook, mas após a repercussão, ele voltou para explicar o porquê de ter deletado. “Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Umas coisas bem escória da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei. Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava, que é: “‘nunca dê prazos estipulados ou datados'”, escreveu.

Nas redes sociais, a bruxaria repercutiu entre os internautas e muita gente ficou impressionada.

Comentários

Carregar mais em Variedades