Homem ignora presença da PM e tenta enforcar garota de programa em hotel

Yuran Khan/Bhaz

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (19) após agredir uma garota de programa dentro de um hotel localizado no Centro de Belo Horizonte. Uma recepcionista do local foi quem chamou a Polícia Militar (PM) após escutar gritos. Quando chegaram ao quarto em que os dois estavam, os militares flagraram o suspeito segurando o pescoço da mulher com as duas mãos. Ele precisou ser contido, já que não atendeu ao pedido dos policiais para interromper a agressão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou ter sido chamada para passar a noite com o suspeito e que ele passou a bater nela após beber uma cerveja. A vítima não soube explicar o motivo pelo qual o homem começou a agredi-la. Ela precisou receber atendimento médico no Hospital João XXIII, já que tinha cortes na testa, boca, pescoço, bochechas e abdômen.

Já o suspeito contou aos policiais que as agressões ocorreram porque a garota de programa o teria roubado, o que não foi confirmado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e vai responder por lesão corporal. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!