Home Notícias BH Homem ignora presença da PM e tenta enforcar garota de programa em hotel

Homem ignora presença da PM e tenta enforcar garota de programa em hotel

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (19) após agredir uma garota de programa dentro de um hotel localizado no Centro de Belo Horizonte. Uma recepcionista do local foi quem chamou a Polícia Militar (PM) após escutar gritos. Quando chegaram ao quarto em que os dois estavam, os militares flagraram o suspeito segurando o pescoço da mulher com as duas mãos. Ele precisou ser contido, já que não atendeu ao pedido dos policiais para interromper a agressão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou ter sido chamada para passar a noite com o suspeito e que ele passou a bater nela após beber uma cerveja. A vítima não soube explicar o motivo pelo qual o homem começou a agredi-la. Ela precisou receber atendimento médico no Hospital João XXIII, já que tinha cortes na testa, boca, pescoço, bochechas e abdômen.

Já o suspeito contou aos policiais que as agressões ocorreram porque a garota de programa o teria roubado, o que não foi confirmado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e vai responder por lesão corporal. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em BH