Home Notícias Minas Gerais Marido arranca mão da mulher a golpes de facão durante briga em Minas Gerais

Marido arranca mão da mulher a golpes de facão durante briga em Minas Gerais

Uma mulher de 34 anos se recupera de uma agressão que chocou moradores da cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. Na quarta-feira (17), ela teve a mão esquerda decepada a golpes de facão pelo marido durante uma briga. O filho do casal, de 18 anos, presenciou tudo e segurou o pai para impedir que a mãe fosse morta. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava no imóvel onde vivem no bairro Cruzeiro do Sul quando começaram a discutir. O motivo do desentendimento não foi esclarecido. Durante a confusão, o suspeito teria se irritado e pegou um facão. A mulher tentou fugir correndo, mas foi perseguida e atacada.

Um vizinho da dona de casa foi quem a socorreu. Moradores também ajudaram a recolher a mão dela, que foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) em um balde com gelo. Em estado grave, ela foi transferida e passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O marido agressor chegou a fugir, mas foi encontrado na MGC-497. Ele foi preso por lesão corporal e levado para a Delegacia de Plantão de Ituiutaba.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais