Sorteio! Vales de 50% de desconto para consertar a tela do seu celular em 30 min

Reprodução/TechTudo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Hoje em dia é quase impossível ficar sem celular. Mas, por um momento de descuido, o aparelho pode cair e ter a tela danificada. O que poderia ser uma grande dor de cabeça, hoje tem uma solução simples. A ConsertApple vai até a sua casa e resolve o problema em até 30 minutos.

A empresa atua em toda a Grande BH, basta agendar o conserto e um técnico irá até você. Tudo é feito junto ao cliente, de forma transparente. As peças usadas são de boa procedência e certificadas. Não existe a espera dos atendimentos convencionais, você não precisa ficar dias sem o celular, o conserto é feito na hora. A visita e o orçamento são gratuitos.

A ConsertApple também faz trocas de baterias e outros reparos pontuais. Além dos modelos de iPhone e iPad, a empresa também conserta outros aparelhos de celular, basta telefonar e especificar do que se trata. O pagamento pode ser feito no cartão e dividido em até três vezes.

Sorteio

Quer ganhar um vale de 50% de desconto em qualquer serviço da ConsertApple? Basta compartilhar este post em modo público. Pronto! Você já estará concorrendo. Serão 5 vales de 50% com validade de 6 meses (até 26/11). O sorteio será realizado dia 26/05 (sexta-feira), às 15h. Boa sorte!

Serviço

O que? ConsertApple
Contato? 3545-2988 | 99419-2225 | [email protected] | Site | Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).