Noite violenta! Três homicídios foram registrados em BH e região metropolitana

Um dos homicídios aconteceu no bairro Conjunto Paulo XI (Reprodução/StreetView)

Três homicídios foram registrados em BH e região metropolitana na noite dessa sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Quanto às outras duas, a motivação ainda é desconhecida.

Venda Nova

Um adolescente de 17 anos foi executado com cinco tiros, no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova. O jovem foi baleado três vezes nas costas. Além disso, ele levou um disparo no olho direito e outro na cabeça. Ele foi encontrado morto na avenida Central.

Segundo testemunhas, a vítima tinha envolvimento com drogas. A motivação do crime seria um acerto de tráfico. A perícia apreendeu 17 pinos de cocaína com o jovem. Ninguém foi preso pelo crime.

Contagem

No bairro Jardim Vera Cruz B, em Contagem, na região metropolitana, um homem foi encontrado sem vida, dentro de um córrego.

Moradores da região acionaram a PM após ouvir disparos de tiro na região. Bombeiros e militares estiveram no local e retiraram o corpo da água. O homem tinha várias perfurações de tiro na cabeça. A vítima não portava documentos e, por isso, ainda não foi identificada.

Conjunto Paulo VI

O terceiro caso foi registrado na rua Santo Eduardo, no Conjunto Paulo VI, região Nordeste da capital. Um homem, que trabalhava como entregador em uma lanchonete, foi baleado na nunca.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu armado, disse algo à vítima e disparou. Após isso, os suspeitos fugiram do local. Em conversa com os militares, o pai da vítima disse desconhecer uma possível motivação para o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!