Mãe e filha são encontradas mortas em casa, em Belo Horizonte

casa rua nova friburgo
Vitimas foram encontradas dentro de casa no bairro Aparecida (reprodução/StreetView)

Os corpos de duas mulheres foram encontrados pela Polícia Militar (PM) dentro de uma casa na rua Nova Friburgo, no bairro Aparecida, na região Noroeste de BH na manhã deste sábado (20). Uma das vítimas tem 53 anos e foi encontrada enforcada e pendurada em uma árvore na área externa da residência. A outra mulher é mãe da vítima. Ela tem 74 anos e foi encontrada sem vida no interior da casa.

Vizinhos acionaram a PM após verem a mulher enfocada. Ao entrar na casa, os militares encontraram a mãe morta com marcas de sangue no chão, próximo ao corpo. Sobre a mesa da casa, havia uma caderneta de telefones. Os policiais então ligaram para o neto dela e o chamaram ao local.

Trabalhava-se com a hipótese da filha ter matado a mãe e suicidado. Porém, a perícia esteve no local e constatou  que a mãe não tinha sinais de violência,embora tenha sido encontrado sangue próximo ao seu corpo, como informou a PM. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram liberados.

A PM ainda não esclareceram o que aconteceu. O caso será investigado. Os militares não descartam o fato de a filha ter se matado. Entretanto, há dúvidas sobre como se deu a morte da mãe.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!