Manifestantes contra Temer estão concentrados na Praça da Liberdade

Manifestantes estão concentrados em frente ao coreto/Reprodução Facebook – CUT/MG

Manifestantes que pedem a renúncia do presidente Michel Temer e a eleição direta para a escolha de seu sucessor  já estão concentrados na Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles começaram a chegar ao local às 9h e estão ao redor do coreto. Os manifestantes pedem, além da renúncia do presidente, a interrupção da tramitação das reformas trabalhista e da Previdência.

Da Praça da Liberdade, eles devem seguir em passeata até Praça Sete, com passagem pela avenida João Pinheiro e ruas Espírito Santo e Tupis.

O número de manifestantes deste domingo é bem menor que o dos que foram à manifestação de quinta-feira (18), no dia seguinte à divulgação das gravações que incriminam o presidente da República.

Para a presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Minas, Beatriz Cerqueira, os protestos são importantes para que evitar que o sucessor de Temer, caaso ele renuncie, seja escolhido por uma eleição indireta. “Se as pessoas não forem para as ruas, não apenas para este ato, nós corremos o risco de ter um Congresso corrupto elegendo, de forma indireta, o presidente da República”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!