Vocalista do Pink Floyd causa polêmica nas redes sociais com postagem sobre Temer

Montagem Bhaz com fotos de Roger Waters e Michel Temer

O músico inglês Roger Waters, baixista e vocalista da banda Pink Floyd, está causando polêmica nas redes sociais. O fato se deve a uma postagem sobre a crise política brasileira feita pelo músico. Ele publicou uma imagem do presidente Michel Temer com os olhos cobertos na qual constava a seguinte pergunta: “Éssa é a vida que realmente queremos?”.

O post havia gerado, até nesse domingo (21), 13,8 mil compartilhamentos e 2,4 mil comentários. Clique aqui para conferir.

Repercussão

Os internautas estavam divididos em relação ao assunto. Alguns apoiavam Waters e outros criticavam. Rafael Gonçalves elogiou a atitude: “Sensacional. Meus heróis não morreram”.

Já Percy Eisendecker Júnior criticou o músico, chamando-o de cover de Pink Floyd. “Vá cuidar de fazer um disco melhor e não de ser um cover do Pink Floyd. Do nosso país cuidamos nós”.

Em inglês, o internauta Gilvan Hamsi Jr. parabenizou o músico: “Querido Roger, você é um grande artista e um cidadão global consciente. Muito obrigado. O Brasil precisa do apoio de artistas progressistas no momento negro da plutocracia e corrupção em que estamos mergulhados”.

Mas o internauta Gabriel de Brito não o perdoou pelo que considera ser uma intromissão sua nos problemas brasileiros: “Agora vem querer dar pitaco nos problemas de países alheios. Lixo autoritário e hipócrita”.

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!