Homem é preso por tentativa de estupro contra adolescente de 15 anos: ‘Não era santa’

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem de 36 anos suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 15, no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na sexta-feira (19) quando a vítima voltava da escola. Ela foi abordada no meio da rua, onde o agressor a fez tirar os tênis e começou a acariciá-la, além de dizer palavras de baixo calão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois rapazes que passavam pela rua perceberam a atitude do homem e, desconfiados, chamaram a polícia. Ele chegou a fugir, mas foi localizado em casa e preso. Aos militares, a vítima contou que saiu da escola e que ia para casa quando foi abordada. O suspeito a fez sentar em uma calçada e, após retirar os tênis dela, começou a tocá-la.

Segundo a adolescente, o homem ficava alisando os pés dela, mãos e pernas dizendo a todo o tempo que ela e a mãe são “gostosas”, que ela “não era santa, além de outras expressões sexuais. A situação se estendeu por pelo menos 40 minutos. Ela foi encontrada aos prantos.

Ao ser detido em uma casa nas proximidades de onde a vítima mora, o homem resistiu à prisão e demonstrou agressividade. Os policiais precisaram contê-lo com o uso de algemas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!