Salão de beleza e restaurante pegam fogo e mobilizam bombeiros em Belo Horizonte

Divulgação/CorpodeBombeiros

Dois incêndios em imóveis comerciais mobilizaram o Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte nesse domingo (21). No Centro da capital, um salão de beleza ficou destruído após ser atingido pelas chamas. Um transformador explodiu no local e o fogo começou a se alastrar rapidamente. Móveis e equipamentos foram perdidos. Já no Santa Efigênia, na região Leste, um restaurante pegou fogo na avenida do Contorno. As causas ainda são desconhecidas.

Em cada uma das ocorrências, os bombeiros usaram cerca de 500 litros de água para conter as chamas. O restaurante pegou fogo durante a madrugada e o salão no fim da noite.

Um vídeo compartilhado pelos socorristas no Twitter mostra parte do trabalho de combate às chamas no Santa Efigênia. Os incêndios não deixaram feridos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!