Lavrador tenta matar mulher grávida de 2 meses com pedaço de madeira

Reprodução/Google Street View

A Polícia Militar de Juiz de Fora, na Zona da Mata, realiza buscas na tentativa de localizar um homem de 26 anos suspeito de tentar matar a mulher com quem vivia em uma fazenda na área rural da cidade. Grávida de 2 meses, ela foi espancada com chutes e socos, além de golpes de madeira, na noite desse domingo (21). A vítima sofreu diversas fraturas pelo corpo.

De acordo com a PM, responsáveis pela fazenda onde o casal vive socorreram a mulher depois de ela chegar à sede toda machucada. Ela contou que os dois se desentenderam e que o então companheiro a agrediu com socos e chutes. Depois de caída ao chão, foi golpeada várias vezes com um pedaço de madeira. A vítima conseguiu fugir em um descuido do agressor.

Um dos moradores da fazenda relatou à PM que o lavrador foi até o local por duas vezes atrás da mulher. Ele disse que iria matá-la e estava com uma foice e uma faca na mão. Outras pessoas que vivem no local conseguiram impedir que o suspeito a encontrasse e ele acabou fugindo.

Além das mãos, antebraços e pulsos, a grávida também sofreu traumatismo craniano. Ela foi levada para um hospital da região e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!