Este ciclista sentiu ‘um aperto’ e atendeu ao chamado da natureza no meio de uma corrida

ciclista dor de barriga
Reprodução/Mundo ESPN

Quem nunca sentiu uma dor de barriga inapropriada, que atire o primeiro rolo de papel! Este ciclista, porém, zerou o conceito de “dor de barriga fora de hora” quando, no meio do campeonato Giro D’Italia, precisou largar a bicicleta para aliviar o mal estar.

Quando Tom Dumoulin deixou a bicicleta na beira da pista, os narradores apostaram em um problema técnico ou pneu furado. “Furou. Trocar a roda, trocar a bike”, disparou um dos apresentadores. No entanto, o atleta da Holanda rapidamente tirou a roupa e desceu para a mata. “Tirando a camisa, cara? Ihhhh diarreia, nossa…”, comentou o outro narrador espantado.

Em pouco mais de 1 hora, o vídeo já atingiu mais de 120 mil visualizações. Nos comentários, os internautas riram da situação, mas também teve quem se compadecesse. “Caganeira é foda quando bate ninguém segura”, brincou um seguidor. “Se ainda assim vencer, será na cagada!”, aproveitou o trocadilho um outro usuário.

Tom compete para a equipe Sunweb e lidera o ranking do campeonato. O mais surpreendente é que o atleta ainda conseguiu chegar poucos minutos após o primeiro colocado na corrida, mantendo-se líder na classificação geral.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!