Bond, James Bond: Ator de 007 morre aos 89 anos

Roger Moore ficou famoso por interpretar James Bond no cinema (Divulgação)

Morreu na manhã desta terça-feira (23) o ator Roger Moore, famoso por seu papel como James Bond, na franquia “007”. Moore tinha 89 anos e estava na Suíça.

A família do ator comunicou a morte dele por meio do  Twitter. Segundo os familiares, o ator sofria de um câncer. Ele foi o terceiro a interpretar o famoso personagem nas telonas.

 

“É com o coração pesado que nós anunciados que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado em apenas palavras”, escreveram seus filhos Deborah, Geoffrey e Cristian.

Nascido em Londres, em 1927, o ator começou sua carreira como James Bond em 1973, no filme “Só Viva e Deixe Morrer”. Moore interpretou o agente 007 em seis filmes. Ele foi quem encenou Bond por mais tempo: 12 anos.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!