Motorista do Uber é agredido e obrigado a tirar a roupa em assalto na Pampulha

Reprodução/StreetView

Um motorista do Uber de 24 anos passou por momentos de tensão ao ser assaltado no bairro Nova Pampulha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele foi obrigado a ficar completamente nu pelos suspeitos que o surpreenderam, ao fim de uma corrida solicitada pelo aplicativo, na madrugada desta terça-feira (23). Além disso, o condutor ainda foi agredido com uma coronhada antes de os suspeitos fugirem levando o carro dele e outros pertences pessoais.

O motorista contou aos policiais que a corrida foi solicitada por meio do perfil de uma mulher. A corrida partiu do bairro São João Batista e, em determinando momento, dois dos três passageiros anunciaram o assalto. Um deles estava armado e exigiu que o homem estacionasse o carro, tirasse as roupas e o sapato que calçava.

Além do carro, um Peugeot 207, o trio ainda levou um celular, a carteira de habilitação e R$ 120 da vítima, entre outros documentos. Os suspeitos fugiram logo em seguida. Já em contato com a Polícia Militar (PM), o motorista informou o endereço e o nome da mulher que solicitou a viagem.

Ao ser localizada, a responsável pelo aplicativo informou aos militares que apenas pediu a corrida para um rapaz. Ela contou que o jovem disse querer ir até o bairro Serra Verde e que não sabia das intenções dele. Os policiais foram até o endereço do suspeito, mas ninguém foi encontrado.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!