Evento com mini hambúrgueres gourmet e open bar é destaque no fim de semana

Divulgação/Open Season

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Você sabia que dia 28 de maio é o dia Mundial do Hambúrguer? Então, nada melhor que comer hambúrguer, beber uma cerveja gelada e boa música para comemorar! O evento Open Season é a pedida da vez.

Serão cinco horas de open bar da cerveja Eisenbahn e rodadas de mini hambúrgueres gourmet deliciosos (lembrando que os mini hambúrgueres são uma cortesia do Open Season e não se trata de um evento Open Food). Além disso, ainda tem Weiss, Pale Ale, Weizen Bock, “05”, Strong Ale, Kosch e Dunkel e chope Eisenbahn Pilsen tudo liberado.

A música fica por conta da Velotrol Rock Band, Banda Laranja Mecânica e da DJ Nath Castro. O evento é para quem gosta de curtir e se divertir bastante. Os ingressos podem ser comprados em pontos físicos ou pelo Sympla.

Serviço

O que? Open Season Eisenbahn
Quando? Sábado (27), às 19h30
Onde? Rua Opala, s/nº – Cruzeiro
Vendas online? Sympla
Vendas físicas? Distrital – dentro do Mercado do Cruzeiro | 80 Bar – Rua Paraíba, 1338 – Savassi

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).