‘Barata esmagada’: Paola Carosella gonga prato de concorrente do MasterChef e leva críticas a outro nível

Reprodução/Band

Que o MasterChef Brasil é um dos realitys mais famosos do país na atualidade todo mundo sabe. Mas, o que ninguém havia percebido ainda é que Paola Carosella mede bastante as palavras quando vai criticar algum concorrente – mesmo quando faz avaliações mais duras. Nessa terça-feira (23), no entanto, a jurada levou as observações a outro nível. Ela usou duas expressões bem incomuns para falar sobre um prato de ouriço preparado pela dentista Mirian Cobre.

Até mesmo Paola se surpreendeu com a própria avaliação. Além de comprar o prato de Mirian a uma “barata amassada’, a argentina ainda disse que a refeição era “nojenta”. “É nojento isso. Nunca falei essa palavra no MasterChef”, disse a chef com cara de poucos amigos.

– Isso é o quê? – quis saber Paola, ao reparar a montagem preparada por Mirian.

– Só para não molhar o prato, disse.

– Mas, amor, isso está dentro do prato. Se eu for um cliente do seu restaurante e encontrar isso dentro do prato, o que eu faço?

– Desculpe.

– É nojento isso. Nojento. Nunca falei essa palavra no MasterChef. E eu posso falar porque isso não é comida.

Veja o momento abaixo. E, para ver toda a avaliação clique aqui (a partir dos 34 min).

O chef frances Jacquin também não gostou nada do prato. Para ele, a apresentação mais se parecia com um “absorvente íntimo”. E, nas redes sociais, as críticas dos jurados deram o que falar. Dezenas de memes sobre a constrangedora situação foram criados. Veja abaixo:

Apesar das duras críticas, Mirian sobreviveu ao episódio. A eliminada da noite foi Nayane que errou a mão na segunda prova da noite. O desafio era preparar pratos inspirados em drinks. Ela ficou com um bloody mary e fez um molho de tomate intragável. Restam 12 concorrentes na competição. Qual é o seu favorito?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

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