Jovem que deu chute no rosto de mulher em assalto na Contorno é preso

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (25) a prisão de um jovem de 19 anos apontado como responsável por cometer dois assaltos na região Centro-Sul de Belo Horizonte em abril. Em uma das ocorrências, o rapaz roubou o celular de uma mulher de 33 anos e agrediu com um chute no rosto. Câmeras de segurança de um estabelecimento na avenida do Contorno flagraram a ação.

De acordo com a corporação, o rapaz foi detido no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul da capital. No dia do assalto, ele roubou o celular da vítima em um ponto de ônibus. Ela tentou recuperar o aparelho e levou um chute no rosto. O suspeito saiu correndo após cometer o crime. As imagens são fortes e mostram a mulher caindo logo após a agressão.

Ainda segundo os investigadores, o rapaz também cometeu um assalto no dia 23 de março no bairro Funcionários. Outros detalhes sobre o crime e a prisão dele serão divulgados nesta tarde.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!